
REGULAMENTO
Meu Compromisso
Estou consciente que para alcançar os meus objetivos linguísticos:
-
Devo participar regularmente e ATIVAMENTE nas sessões, bem como preparar-me para elas. Devo também chegar a tempo e criar um local que me permita estar concentrado durante essa hora.
-
Devo trabalhar por minha conta (entre as sessões) de forma sistemática. Eu sou responsável pelo meu progresso e dependo de mim para alcançar os meus objetivos. O meu tutor é o meu guia, mentor e conselheiro, mas ninguém pode aprender a língua por mim.
-
Sou honesto comigo mesmo. Se não entender alguma coisa (dentro ou fora das sessões), eu pergunto! Se não gostar de alguma coisa ou quiser algo diferente, digo logo e abertamente 😊
-
Sei que para falar bem numa língua estrangeira, tenho que FALAR, FALAR, FALAR e FALAR! Sei que devo cometer muitos erros para aprender rapidamente. Isso vai exigir de mim garra, persistência e confiança no meu tutor (ele/a está aqui para me apoiar!)
Regulamento de Participação no Curso
Este regulamento define as regras do Curso Individual de Línguas organizado por:
A empresa "Fluelo Sp. z o.o.", Sociedade de Responsabilidade Limitada com sede:
-
Rua: OLSZAŃSKA 7
-
Código Postal: 31-513
-
Cidade e País: Krakow, Poland
-
NIF Estrangeiro (NIP/VAT EU): PL6751752413
-
Registo Nacional de Pessoas Colectivas (KRS): 0000905406
-
Tribunal Distrital de Kraków Śródmieście
regras estas que devem ser cumpridas pelo tutor e pelo estudante, e aplicam-se à duração completa do curso.
I. Conteúdo do Curso
-
As sessões são organizadas online ou na morada do tutor.
-
Uma sessão com o tutor consiste num encontro de 60 minutos + um mínimo de 180 minutos de trabalho próprio por semana (plano de tarefas), verificado pelo tutor. Caso o número de sessões semanais seja superior, o plano de tarefas é determinado individualmente entre o tutor e o estudante.
-
O tutor tem o direito de contactar o estudante durante a semana para verificar as tarefas realizadas pelo mesmo.
-
Cada estudante tem a oportunidade de contactar o tutor entre sessões para esclarecer dúvidas pontuais sobre o plano de tarefas (por e-mail).
-
O estudante compromete-se a participar regularmente nas sessões. O estudante deve preparar-se para cada sessão e participar ativamente nas mesmas. Durante a sessão , o tutor verifica o trabalho realizado pelo aluno antes da mesma. Em caso de uma atitude passiva ou de um desempenho irregular do estudante relativamente ao plano de tarefas resultando em falta de progresso na aprendizagem, o tutor tem o direito de não continuar com o curso.
II. Cancelamentos / Alterações das Sessões
-
As datas das sessões são agendadas com um mês de antecedência, tendo em conta a disponibilidade do tutor.
-
O estudante tem o direito de cancelar 1 sessão em cada 4 sessões agendadas com o tutor.
-
O estudante deve realizar a sessão cancelada num prazo de duas semanas (14 dias de calendário), tendo em conta a disponibilidade do tutor. Após esse prazo, a sessão é considerada como realizada.
-
O estudante pode cancelar uma sessão se comunicar o cancelamento pelo menos até às 19:00 do dia anterior ao dia da sessão. Caso contrário, a sessão é considerada como realizada. O cancelamento ou alteração da data deve ser feito pelo estudante através do formulário de contacto abaixo.
-
Em casos especiais, o tutor tem o direito de cancelar as sessões de forma imediata. Em caso de cancelamento das sessões pelo tutor, as sessões não são cobradas e serão organizadas noutra data disponível mais próxima.
-
Férias / Suspensão temporária das sessões: É da responsabilidade do aluno informar o tutor com uma antecedência mínima de uma semana sobre qualquer suspensão de sessões planeada. A suspensão das sessões pode ter uma duração máxima de 2 semanas, uma vez de 6 em 6 meses.
III. Pagamentos e Duração do Curso
-
A duração mínima do Curso Individual é de 3 meses (12 semanas, ou seja, um mínimo de 12 sessões com o tutor + um mínimo de 36 horas de trabalho próprio por parte estudante).
-
A intensidade mínima é de 1 sessão por semana, independentemente dos feriados. As sessões que forem marcadas nesses dias devem ser realizadas noutra dia laboral dessa semana.
-
As datas e a frequência das sessões estão sujeitas a alteração em qualquer altura durante o curso por acordo entre o estudante e o tutor, tendo em conta a disponibilidade do tutor.
-
O pagamento das sessões é realizado Mensalmente (cada 4 semanas), antes do início de cada "mês" (não se refere ao mês de calendário, mas sim considerando a data de início do curso. Por exemplo, caso o estudante inicie o curso no dia 15 de janeiro, o pagamento da 1ª mensalidade é feito antes do dia 15 de janeiro, o pagamento da 2ª mensalidade é feito antes do dia 15 de fevereiro, etc.)
-
O pagamento da primeira semana experimental é realizado antes da mesma e refere-se apenas a essa semana.
-
Os pagamentos não são reembolsáveis
-
O estudante deve sempre enviar o comprovativo de cada pagamento ao tutor até às 19 horas do dia anterior ao início da mensalidade.
-
O pagamento deve ser realizado através do módulo de pagamento no website. O pagamento será feito a:
-
Fluelo Sp. z o.o.
-
Rua: OLSZAŃSKA 7
-
Código Postal: 31-513
-
Cidade e País: Krakow, Poland
-
NIF Estrangeiro (NIP/VAT EU): PL6751752413
-
Registo Nacional de Pessoas Colectivas (KRS): 0000905406
-
Tribunal Distrital de Kraków Śródmieście
-
-
Caso o estudante necessite de recibo ou fatura correspondente aos pagamentos, deve informar o tutor no início do curso e enviar as informações fiscais necessárias. Em caso de alteração dos dados fiscais durante o curso, o estudante deverá enviar os novos dados atempadamente.
Rescinsão do Contrato
Não tem o direito de regressar em caso de compra dos nossos cursos online. Ao fazer a sua encomenda, pedimos-lhe que concorde com a entrega imediata do cursoe informamos que, ao fazê-lo, o seu direito de Rescinsão do Contrato se perde.
Em casos excepcionais, podemos considerar a devolução do pagamento. Para considerarmos o seu caso, envie-nos um email para admin@fluelo.pt.
Não é obrigatório, mas ficaríamos muito felizes se também partilhasse connosco a razão do retorno na forma - é uma informação valiosa que nos ajudará a criar um melhor serviço no futuro.
Modo de Reclamação
Esforçamo-nos por tornar os nossos produtos da mais alta qualidade possível, no entanto, somos apenas humanos e os erros por vezes acontecem, mesmo na Fluelo. Se, por alguma razão, estiver insatisfeito com o nosso serviço, envie-nos um email para admin@fluelo.pt. A fim de facilitar o processamento da sua queixa, envie, se possível, uma descrição do defeito ou falha - iremos rever a sua mensagem e tentar resolver o problema o mais rapidamente possível.
Respondemos a todas as mensagens de segunda a sexta-feira entre as 8:00 e as 16:00 horas. Normalmente não demoramos mais do que 1-2 dias úteis.